Perguntas frequentes
Tem dúvidas? Encontre as respostas aqui.
Pessoa física pode comprar uma máquina da Zumex?
Sim, pessoas físicas também podem adquirir as nossas máquinas de suco automatizadas, temos espremedores para todas as necessidades.
Posso alugar máquinas Zumex?
Sim, pessoas jurídicas podem alugar as máquinas Zumex, consulte nossos consultores.
Quais segmentos a Zumex atende?
Food Service e Varejo, como Lanchonetes, Padarias, Cafeterias, Restaurantes, Supermercados, etc
Onde encontro uma máquina da Zumex para comprar/ alugar?
Você pode comprar online, falando com um de nossos representantes. Ou pode visitar o nosso showroom diretamente.
Qual é o tempo de garantia das espremedoras Zumex?
As máquinas novas possuem 5 anos de garantia da fabricante ZUMEX.
Para as máquinas novas Coconut a garantia é de 2 anos.
Como funciona a higienização das máquinas?
A limpeza e os cuidados com o seu espremedor são muito importantes para uma manutenção adequada e, assim, garantindo um processo de limpeza eficiente, higiênico e livre de bactérias, mesmo em casos de muita sujeira. Recomendamos uma limpeza minuciosa diária, seguindo as instruções de higiene e desinfecção para garantir a durabilidade e a eficiência do seu espremedor. Em caso de dúvidas, procure nosso SAC.
Onde encontro o número de série da minha máquina?
Depende de cada modelo. No caso da Multifruit, para encontrar a etiqueta de identificação da máquina deve-se retirar o depósito de resíduos (encontra-se na parte traseira da máquina). Nos espremedores você pode encontrá-lo na parte inferior ou nas laterais da máquina.
Por que a máquina não se move quando pressiono a torneira?
Verifique o modo de operação da máquina e certifique-se de que ela esteja no modo de autoatendimento. Verifique também se a torneira possui todos os seus componentes e se o ímã não foi perdido.
Por que resíduos de casca se acumulam nas laterais?
Verifique se o tamanho da fruta é adequado para a máquina. Usar um calibre maior ou menor pode causar atolamentos na máquina.
Por que se eu pressionar o botão liga/desliga, a máquina pisca e não funciona?
Certifique-se de que a porta da máquina esteja devidamente fechada. Se ainda assim não der partida, verifique se a porta não está quebrada.
O que fazer se o balde de suco estiver se movendo ou solto?
Certifique-se de que o balde esteja corretamente posicionado e travado em suas duas travas. Se não estiver bem fixado, a causa mais provável é que as travas estejam sujas com resíduos de suco. Neste caso, você deve limpá-las com um spray desengordurante, deixando-o agir e movimentando as travas até que funcionem suavemente.